quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Apresentação


Novo Curso Bíblico Ideal Cristão
Estamos no século XXI e atrás ficaram os anúncios alarmistas, mesmo que as ameaças de degradação do planeta são uma
realidade que permanece latente. Porém, há uma perspectiva otimista: Estamos no umbral de um mundo melhor, de felicidade, saúde e paz, que queremos que você conheça daqui para frente.
Para isso temos que começar pelo "começo".
Novo Curso Bíblico Ideal Cristão - Online - Orientado por: Cinco Princípios Bíblicos básicos para o Estudo da Bíblia. Fiel à Palavra, acima de tudo respeita o "assim diz o Senhor". Útil para o desenvolvimento espiritual do aluno e o ensino da Palavra de Deus. Nosso ideal, cumprir com o "Ide" do mestre preparando cidadãos para o Seu Reino.

Visite e recomende para um amigo: http://novocbic.blogspot.com/

Na busca do bem-estar individual, social e sobrevivência num mundo hostil o homem procura respostas e soluções nas mais diversas filosofias, ciências, crenças e religiões. Mesmo no mundo cristão há controvérsias entre os vários credos.

Como cristãos comprometidos com a pregação das Boas-novas da salvação em Jesus Cristo, acreditamos que "o dia do Senhor" está próximo; vemos que é necessário participar dessa grande obra.
O presente projeto visa atingir todas as camadas sociais, utilizando os meios de comunicação mais rápidos e modernos, com um plano de estudo da Bíblia.

Como proposta metodológica, propõe oferecer aos estudantes da Bíblia, alunos e instrutores, um curso que permite um raciocínio lógico e mais profundo das Escrituras Sagradas, possibilitando aos alunos adquirir também uma bagagem teológica mínima para desenvolvimento pessoal, e como instrumento de Deus ao mundo.

O estudo não pretende atingir toda a profundidade do conhecimento teológico, e sim o básico sobre o conhecimento da bíblia, organizado de tal forma que nas primeiras lições são destacados cinco princípios básicos que regem o estudo do princípio ao fim, o que facilita o uso da razão, tendo como pano de fundo o estudo da nossa história construído de forma progressiva.

Professor novocbic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratos pelo seu comentário.